Inscrições

Em caso de dificuldade no ato de sua inscrição, entre em contato conosco por meio do formulário de contato. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

CategoriaValor promocional prorrogado até 18/4Valor a partir de 19/04
Sócio Ativo / Sócio Adjunto SBAR$ 450,00R$ 495,00
Sócio Aspirante/ Aspirante AdjuntoR$ 300,00R$ 330,00
Acadêmico de MedicinaR$ 300,00R$ 330,00
Não sócio SBAR$ 650,00R$ 715,00
Outros ProfissionaisR$ 650,00R$ 715,00
Ingresso Promocional para Grupos (mínimo 20 pessoas)R$ 350,00R$ 350,00

Regras de Inscrição

O pagamento poderá ser efetuado por cartão de crédito.

O pagamento é processado em até 48 horas.

Após confirmação por parte da instituição financeira e do seu cartão de crédito, enviaremos a confirmação da sua inscrição para o e-mail informado no formulário, que servirá como recibo da sua inscrição.

Qualquer dificuldade no ato de sua inscrição entre em contato conosco através do formulário de contato, que teremos o maior prazer em atendê-lo.

Você poderá acompanhar o status da sua inscrição na área restrita preenchendo seu login e senha no site do Congresso.

Lembramos que o 3º CBIGS é destinado a médicos sócios ativos/adjuntos da SBA, sócios aspirantes/adjuntos da SBA, não sócios, outros profissionais da área de saúde e acadêmicos de medicina.

SÓCIOS ATIVOS/ADJUNTOS da SBA ou SÓCIOS ASPIRANTES/ADJUNTOS da SBA regularizados terão a sua identificação automática no momento da inscrição por meio do número do CPF.

REMIDO, HONORÁRIO, EX-PRESIDENTE SBA E PRESIDENTES REGIONAIS possuem isenção de pagamento e a regularização automática será realizada no momento da inscrição através do número do CPF.

NÃO SÓCIOS terão sua validação realizada mediante ao upload do CRM.

OUTROS PROFISSIONAIS terão sua validação realizada informando sua profissão.

ACADÊMICOS DE MEDICINA devem realizar o upload da declaração da Instituição de Ensino ou Serviço assinada, carimbada e datada de 2022, comprovando a situação da categoria escolhida no formulário.

Política de Cancelamento

Notificações de cancelamento devem ser enviadas por escrito para o e-mail: amanda.camargo@sbahq.org, informando os dados bancários para o reembolso.

Será cobrada uma taxa de cancelamento de 50% sobre o valor da inscrição. O reembolso será realizado após o evento.

Serão aceitos pedidos de cancelamento até o dia 30 de abril de 2022.

Após o dia 30 de abril de 2022, os pedidos de cancelamento não serão aceitos e o reembolso não será efetivado.

Atenciosamente,

Comissão Executiva – 3º CBIGS -2022